quarta-feira, 1 de abril de 2015

A luz nas mãos ( mensagem)

*

Todos nós recebemos diariamente os raios solares em nossas mãos... A diferença não está na luz, mas no BRILHO DAS AÇÕES.
Não queira para si a luz alheia, você é um ser de luz também.
Aproveite o feriado da Páscoa e invista na mudança. Mude o seu visual interno. Jogue fora os pensamentos negativos, limpe as gavetas  da memória e... aquela  pedrinha que nada acrescenta  a sua vida, descarte-a, pois ela fica apenas rolando de um lado para outro fazendo um estrago no caminho. 
Sinta as suas mãos e seus pés. Perceba como eles são úteis para você. Por que utilizá-los para as coisas ruins? Pise em locais seguros e abrace aquelas pessoas que realmente merecem o seu abraço.
Não espere que os outros mudem por você, mas promova a mudança não pelos outros, mas por você!
Tire um minuto, apenas um minuto para apreciar o seu corpo, a sua vida, a sua trajetória. Pode ser melhor? Isso só você tem a resposta. 

Em suas mãos estão a chave para a mudança pessoal. Abrir-se para uma nova vida agora independe de credo religioso, mas depende sim, de atitude de coragem, fé, determinação, responsabilidade e amor. 
Amor próprio. Só quem se ama é capaz de amar ao próximo. Ah, cada amanhecer é único e intransferível. Só você, apenas você pode descrever com precisão sobre o prazer de receber os raios solares todas as manhãs em suas mãos. 
              
                         Pense nisso e tenha realmente uma Feliz Páscoa!

                                                 E. Amorim


* Anjo da Luz.( dizem que faltam as asas, será? Depende do olhar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Literatura de mainha 6 - Afirmação de identidades

 Mais um vídeo para você prestigiar.  Textos básicos; O sapo - Rubem Alves O sapo que não virou príncipe - Elisabeth Amorim